1º de dezembro – Minha homenagem, a todos os jornalistas e escritores, que iniciam o prenome com letra “A”, na pessoa do jornalista ALISSON PAIXÃO.
ALLISSON PAIXÃO, 31 anos de idade – Jornalista, com diploma e formação superior (bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) pela Faculdade Santo Agostinho. Pós-graduado em Marketing e Jornalismo Político. Técnico em texto publicitário. Tem acompanhamento vivencial em webjornalismo nos portais UOL, Terra, Congresso em Foco (Brasília-DF) e Wscom (João Pessoa-PB), entre outros. Foi repórter de vários veículos de comunicação do Piauí, como da editoria de Política do jornal Diário do Povo. Já foi editor de Cidades deste mesmo impresso e atualmente é editor-chefe do Portal 180graus, onde está desde 2005.
20/11/2011 22:55:00
O QUE LEONEL BRIZOLA FEZ PELO PIAUÍ? PONTE DEVERIA SE CHAMAR DE CHIMBA
Ponte Leonel Brizola é um tremendo desrespeito à população do bairro Mocambinho, que verá, finalmente, a inauguração da ponte apelidada de ‘Ponte do Mocambinho’, que liga até o bairro Pedra Mole.
O correto seria ‘Ponte do Chimba’, que foi um líder comunitário do Mocambinho que sempre lutou, pedindo de porta em porta, pela inauguração desta obra. Chimba foi quem lançou o projeto da ponte, fazendo um abaixo-assinado que teve mais de 2 mil assinaturas favoráveis. Chimba, na verdade, gostaria que a ponte tivesse o nome de sua mãe. Com todo respeito à família e historia do ex-governador do Rio de Janeiro, já falecido, mas o que esse homem fez pelo Piauí?!
Publicado por: Allisson Paixao